Cabelo

4 penteados rápidos para o Dia dos Namorados

Não importa se é o primeiro encontro ou mais um ano na vida do casal, dia 12 de junho é Dia dos Namorados, e você precisa ficar ainda mais linda para encontrar o seu par. Por isso eu separei 4 penteados rápidos para o Dia dos Namorados e arrasar no look. Dá só uma olhada:

4 penteados rápidos para o Dia dos Namorados

Cabelo é um ponto fundamental no look de todas as lindas, e nós adoramos experimentar penteados e descobrir qual deles cair melhor para cada ocasião. Eu costumo apostar em penteados bem românticos para essa data, afinal de contas estamos aí para celebrar o amor.

Sem mais papo à toa, vamos aos 4 penteados rápidos para o Dia dos Namorados:

1. Torcidinho lateral

Esse é para aqueles momentos em que você realmente está com pressa. Comece separando o cabelo ao meio com a ajuda de um pente. Separe duas mechas – uma de cada lado – da região da franja e torça bem, até formar um rolinho.

Aplique um pouco de spray fixador Schwarzkopf Osis ao longo do rolinho; prenda-o na lateral da cabeça com a ajuda de grampos. Para esconder os grampinhos, jogue uma mecha de cabelo solto por cima. Finalize com mais uma aplicação de spray.

4 penteados
Torcidinho lateral – prático e lindo!

2. Coque rosquinha

Clássico e lindo, o coque rosquinha é rápido de fazer e você por dar um tchan a mais com um truque muito simples. Faça um rabo de cavalo, mas deixe uma parte de baixo do cabelo solta.

Faça o coque rosquinha utilizando o enchimento apropriado apenas no cabelo que está preso no rabo de cavalo. Para dar o acabamento no coque você divide a mecha solta em duas, e passa cada uma delas por um lado do coque.

Finalize colocando grampo e aplicando o spray fixador Schwarzkopf Silhouette.

4 penteados
Coque rosquinha – todo mundo ama!

3. Coroa de tranças

Esse é super fácil de fazer e não leva mais de 3 minutinhos. Divida o cabelo ao meio, texturize os fios usando o shampoo seco Schwarzkopf Osis Dust Refresh e separe duas mechas de cada lado.

Faça uma trança em cada mecha até o final e prenda usando um elástico de silicone transparente. Posicione uma das tranças no contorno inferior da cabeça até próximo a orelha oposta e prenda com um grampo. Faça o mesmo com a outra trança, no sentido oposto.

Vá arrematando as pontas da trança encaixando-as na trança oposta, com a ajuda de grampo pequenos. Finalize com spray fixador.

4 penteados
Coroa de tranças – penteado elaborado e fácil de fazer!

4. Messy ponytail

Está com muita pressa mesmo que não tem tempo nem de pentear os fios? Então o messy ponytail, ou rabo de cavalo bagunçado, é o ideal.

Com os dedos, aplique um pouco de pomada Alfaparf, penteie os fios para a frente e prenda-os em um rabo de cavalo na altura que desejar. Deixe uma mechinha solta para dar acabamento no penteado.

Para dar volume no rabo use uma daquela piranhas bem pequenas de cabelo; prenda-a entre uma mecha e outra do rabo de cavalo de modo que ela fique escondida, mas que dê altura ao rabo.

Use a mecha solta para dar acabamento, enrolando em torno do rabo de cavalo e prendendo com um grampo. Finalize com spray fixador.

4 penteados
Messy ponytail – penteado cheio de atitude!

Pronto! Agora você já pode encontrar o seu par com um penteado lindo, maravilhoso e cheio de estilo! Não esqueça que todos os produtos que eu usei para fazer os penteados você encontra na Beauty Pro e o presente do amor também! Os melhores perfumes e os kits de tratamento mais desejados do mercado estão lá e por um precinho mais que camarada!

Adorando esse penteado de coroa de tranças,

Linda.

Comentários

comentários