Cabelo

Escova Progressiva em casa: sonho ou realidade?

A maioria das mulheres sonha em ter um cabelo liso, sedoso e hidratado, não é? Manter o cabelo com esses aspectos, muitas vezes, é um verdadeiro pesadelo, pois ir até um cabeleireiro ou uma clínica de tratamento pode ser um pouco caro, isso sem contar os cuidados que precisa ter após o tratamento.

O procedimento mais comum para tirar o volume dos fios e deixá-los liso é a escova progressiva. Seria um sonho poder fazer uma escova progressiva em casa, né? Agora não é mais.

Pois bem! Estou aqui para te contar um segredinho. Já é possível fazer escova progressiva em casa com resultados iguais ao de um salão de beleza.  A linha Cadiveu Professional Plástica dos Fios proporciona cabelos naturalmente lisos, sem frizz, mais fortes, reparados e com um brilho incrível por até 3 meses!

Kit Selagem Térmica Cadiveu é um tratamento intensivo que reduz o volume e elimina o frizz. Nutre e hidrata profundamente os fios, além dar um brilho incrível e fortalecer a estrutura, evitando a quebra.

escova progressiva
Plástica dos Fios Cadiveu

O Shampoo Pré-Selagem limpa profundamente e abre as cutículas, preparando o cabelo para receber a Selagem Térmica, que promove um liso absoluto. A Máscara Selante nutre e hidrata os cabelos, finalizando o processo.

O tratamento é constituído por Arginina, Extrato de Açaí e Ácido Acético (ph ácido), que promovem uma regeneração completa dos fios, hidratando-os de forma eficiente e prolongada.

O mais legal é que é muito fácil de aplicar. Quer ver?

Escova Progressiva

Passo 1

Aplique o Cadiveu Plástica dos Fios Shampoo nos cabelos úmidos e massageie suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Se necessário, repita a operação. Retire 100% da umidade dos cabelos com as mãos e o secador com ar quente.

Passo 2

Divida o cabelo em 6 partes iguais e inicie a aplicação com pinceladas firmes e únicas da Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica, apenas na base das duas mechas posteriores, individualmente. Abra a mecha ao meio e pincele sua parte superior e inferior. Espalhe o produto em todo o comprimento da mecha com auxílio de um pente fino.

A cada duas mechas aplicadas, seque-as com o ar frio do secador. Repita a operação em cada divisão. Divida a cabeça em quatro partes e passe a prancha de 7 a 10 vezes em mechas finas.

Passo 3

Aplique a Cadiveu Plástica dos Fios Máscara Selante, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue novamente. Deixe secar ao ar livre ou proceda à escovação.

Cabelos lindos, lisos e sem volume!
Cabelos lindos, lisos e sem volume!

Maravilhoso, né? Muitas lindas já provaram e aprovaram! Utilize você também esse tratamento 🙂

Com os cabelos lindos e lisos,

Linda.

Comentários

comentários