5 produtos que não podem faltar numa barbearia de sucesso

Depositphotos_96952024_m-2015.jpg

Há muito tempo, a vaidade deixou de ser apenas um atributo feminino. Cada vez mais homens estão aderindo aos cuidados com a aparência e gostando muito. Eles estão buscando cuidados personalizados e investir em um salão de cabeleireiros masculino, com opções de barbearia e serviços exclusivos para essas pessoas, é uma ótima forma de aproveitar essa demanda crescente.

O que uma barbearia precisa

Para atrair o público masculino, o local precisa ter um ambiente agradável e com estilo, com foco na modernidade. A presença de profissionais capacitados e conectados com as tendências é fundamental, mas também é interessante investir em itens e produtos que serão o diferencial e transformarão o seu salão masculino em uma barbearia de sucesso.

Que tal conhecer alguns desses itens e produtos?

1. Decoração bem pensada

Investir em um conceito de decoração atrativo e arrojado é fundamental e funciona como o cartão de visitas da barbearia. Escolha um tema moderno e cativante para o público masculino, tornando o ambiente convidativo e fazendo com que seja um ponto de encontro.

2. Diversificação de serviços

Uma boa gama de serviços ajuda a aumentar o número de clientes. Ter profissionais capacitados para a realização de corte, barba e bigode é muito importante.

Não dá pra ficar apenas no feijão com arroz. O público masculino está cada vez mais exigente e aberto a experimentar coisas novas, então inove e ofereça serviços diferenciados. Alguns exemplos são os cuidados com a pele, massagens, tratamentos capilares específicos, tinturas e outros.

Investir em serviços personalizados e focados no homem faz toda a diferença.

3. Opções de diversão

O salão pode ser um ambiente descontraído e de entretenimento. Ter opções de diversão para os clientes, além dos serviços oferecidos, é uma opção para deixar o local mais animado: pode ser um bar com cervejas importadas, petiscos, mesa de sinuca ou videogame. Tudo isso torna a barbearia um local de referência e ajuda os clientes a passar o tempo enquanto esperam ser atendidos.

4. Shampoo para cabelos e barba

Os cabelos masculinos são muito diferentes dos femininos e, por isso, precisam de limpeza diferenciada. Recuperar a força e a resistência capilar é importante, assim como cabelos macios e bem tratados.

Investir em shampoos específicos para homens é essencial para uma barbearia de sucesso. O Sweet Hair Barbados Shampoo Masculino, por exemplo, é feito especialmente para eles e pode ser usado na barba com os mesmos benefícios. Sem dúvida, é um produto muito completo.

5. Condicionador sim

Muitos homens não usam condicionador em seus cabelos, mas ele é fundamental para a hidratação dos fios, trazendo resistência e maciez.

O produto Sweet Hair Barbados Condicionador Masculino deve ser usado diariamente não somente no cabelo, mas também na barba, para que ela fique macia e forte - além de deixar os fios condicionados e resistentes.

O mais importante é não esquecer que o cliente é o senhor. Trabalhe com seu público e esteja antenado nas novidades e no que está acontecendo. Acesse nosso blog. Temos mais dicas e informações interessantes sobre barbearia de sucesso.