11 itens da Beauty Pro que não podem faltar na sua maleta de maquiagem

maleta-maquiagem-beauty-pro.jpg

Você já deve ter assistido a um desses tutoriais de maquiagem, certo? Fica fácil perceber porque essa arte chama a atenção das mulheres e tem levado muitas delas a querer aprender mais sobre o assunto. Com alguns produtos e boas técnicas, é possível transformar a aparência de forma significava. E muito além de criar uma beleza a ser admirada pelos outros, a maquiagem possibilita traduzir a personalidade de uma mulher. Para isso, uma base bem-feita garante durabilidade e homogeneidade, enquanto as cores de sombras e batons dão vida a qualquer visual. Mas, para que o resultado saia do jeito que você imagina, é imprescindível contar com uma maleta de maquiagem que atenda a todas as etapas do processo. Na maioria das vezes, os improvisos com outros materiais resultam em um efeito indesejado.

Para criar o visual perfeito, confira alguns itens da Beauty Pro que não podem faltar na sua maleta de maquiagem.

1) Pele

A pele será a base de toda a maquiagem. Primeiramente, tenha sempre em sua maleta de maquiagem um bom hidratante. A região dos olhos costuma ser mais delicada, por isso, também vale investir em um produto especial para essa parte.

Após esse primeiro passo, está na hora do Primer. O produto prepara o “terreno” para tudo o que virá a seguir, e também proporciona hidratação e durabilidade. Afinal, não adianta investir em uma super maquiagem que dure apenas meia hora.

Na sequência, é hora da base. A escolha deve ser feita de acordo com a cor de fundo da sua pele, que pode ser amarelada, esverdeada (oliva), rosada ou acinzentada. Após essa etapa, é hora de aplicar o corretivo nas imperfeições do rosto.

Para finalizar, inclua um bom pó compacto que será importante para o acabamento e o blush – que deve harmonizar com a cor de fundo da pele. Nessa etapa, você precisará de pincéis ou esponjas para aplicação, dependendo da espessura dos produtos.

2) Lápis

O lápis é um item essencial para o dia a dia e para a noite. Ele dá destaque ao olhar e garante um acabamento eficiente para a parte inferior dos olhos. No período diurno, prefira o marrom, que é discreto e combina com várias situações. Já para os momentos noturnos, invista no preto. Para uma ponta precisa, tenha em sua maleta um apontador apropriado para maquiagem.

3) Olhos

Para dar ainda mais destaque aos olhos, nada como investir nas sombras variadas da Beauty Pro. Tons rosados são ótimos para o dia, enquanto as noites pedem preto, marrom, vinho, entre outras mais escuras. Nessa etapa também é importante fazer a escolha com base na cor de fundo da pele. Invista em pincéis médios de cerdas firmes para uma aplicação eficiente.

4) Remoção

Esse é um passo extremamente importante que muitas mulheres acabam deixando de lado – o que pode prejudicar a pele de maneira significativa. Os demaquilantes não podem faltar na sua maleta de maquiagem.

Para finalizar, batom e rímel são essenciais na hora de arrematar o visual.

Recapitulando os itens:

 

1-Hidratante

2-Primer

3-Base (aplicação com pincel ou esponja)

4-Pó compacto (aplicação com pincel)

5-Corretivo (aplicação com pincel)

6- Blush (aplicação com pincel)

7-Lápis preto e marrom

8-Rímel

9-Sombras variadas (aplicação com pincel)

10-Batons variados

11-Demaquilante

Quer conhecer todos os itens para montar uma maleta de maquiagem completa? Conheça a loja da Beauty Pro e aproveite.