Saiba como usar Black Mask para limpeza de pele

Depositphotos_63550379_m-2015.jpg

Um dos problemas que mais incomodam as mulheres no quesito beleza são os cravos. Muitas vezes, isso diminui a autoestima, uma vez que elas chegam até a pensar que nunca terão uma pele lisa e macia. Felizmente, a indústria dos cosméticos tem evoluído cada vez mais. Antigamente, já era possível realizar uma limpeza de pele. No entanto, era até doloroso. Hoje em dia, isso ficou mais fácil, prático e acessível.

Um excelente exemplo é a Black Mask, uma máscara que ajuda a eliminar os cravos e ainda deixa a pele macia. Esse produto ficou muito famoso, principalmente porque blogueiras e youtubers o indicaram. Por quê? Além de ser altamente eficaz, é um cosmético muito seguro.

Se você tem um salão, com certeza esse produto não pode faltar. Ele atende às necessidades e dores de muitas clientes, deixando-as extremamente satisfeitas. Confira outros acessórios que você deve profissionalizar em seu salão.

O que é essa máscara?

A Black Mask é uma máscara cosmética removedora. Ela limpa a pele de maneira profunda e tem como objetivo eliminar os cravos do rosto e oferecer uma pele macia e delicada. Essa máscara preta full-face é feita de carbono e remove os cravos da testa, do queixo, do nariz e do cabelo facial.

Benefícios da máscara

Seus benefícios são vários, confira alguns:

  • Remove os cravos (pontinhos pretos).

  • Retira a oleosidade da pele e protege contra a acne.

  • Limpa as impurezas e o excesso de sujeira acumulada no rosto ao longo do dia.

  • Renova a pele, uma vez que remove as células mortas.

  • O resultado depois da aplicação é instantâneo.

  • Hidrata e deixa a pele macia.

  • Melhora a aparência e, consequentemente, eleva a autoestima.

  • A máscara é rica em minerais e extratos naturais.

Modo de uso

Confira as etapas da limpeza de pele utilizando a máscara preta:

  1. Primeiramente, é necessário abrir os poros da pele. Para isso, utilize uma toalha com água morna ou embebida em água quente. Coloque a toalha durante 10 minutos sobre a área que deseja aplicar o produto. Outra forma é ferver água em uma panela grande, ficar perto dessa panela e colocar uma toalha seca sob a pele. Dessa forma, você ficará perto do vapor da água. Você não precisa ficar necessariamente 10 minutos direto dessa forma, e sim fazer esse procedimento duas vezes, de 5 em 5 minutos. Depois desse tempo, seque bem o seu rosto.

  2. Chegou a hora de aplicar a máscara. De maneira uniforme, aplique-a com os dedos na área dos cravos. Evite as áreas mais sensíveis do rosto (lábios, sobrancelhas e contorno dos olhos).

  3. Deixe a máscara sob a pele durante 20 minutos. Quando sentir que ela está bem seca e a pele começar a ficar tensa, está na hora de tirar.

  4. Retire a máscara começando pelas bordas e vá até o centro do rosto.

  5. Depois de retirar a máscara, lave o rosto com água fria. Se quiser, pode passar uma pedrinha de gelo nas áreas avermelhadas. Isso ajudará a fechar os poros.

  6. Finalmente, use um tônico facial para fechar os poros e ainda proteger a pele.

É importante ressaltar que, antes de aplicar o produto em todo o rosto, teste-o em uma pequena área para verificar se apresentará alguma reação alérgica. O recomendado é utilizar a máscara duas vezes semanalmente.

A Black Mask é um verdadeiro milagre quando o assunto é limpeza de pele. Gostou dessa matéria? Então, fique ligado(a) em nossas redes sociais no Facebook e Instagram.